Victor Vicente e Teresa, esposa e agora viúva! |
O dia 12 de Fevereiro de 2021, hoje, foi tempo da cremação do 1º. cabo Victor Manuel Nunes Vicente, no cemitério do Alto de S. João, em Lisboa.
Apontador de morteiros de especialidade militar, era natural de Xabregas, na capital portuguesa, e morava na Rua Gil Vicente. Sofria de Parkinson, doença recentemente agravada com uma paralisia Locrion progressiva, com paralização gradual dos sistema muscular, como aqui noticiámos a 2 de Janeiro deste ano de 2021. Faleceu, afinal, vítima de COVID 19 e no dia 4 deste mês de Fevereiro de 2021, aos 68 anos.
Nascido a 7 de Novembro de 1952, jornadeou por Aldeia Viçosa e Carmona, tendo regressado a Portugal no dia 10 de Setembro de 1975, fixando-se em Lisboa, onde geriu e trabalhou numa oficina do ramo automóvel.
Teresa é a sua viúva, a quem apresentamos o nosso abraço de solidariedade, extensivo a toda a família. RIP!!!
O 1º. cabo José das Dores Caeiro dos Frangãos, o Cuba que foi mecânico-auto da CCS, festeja 69 anos a 12 de Fevereiro de 2021.
Carlos Costa, TRMS de AV |
Costa de Aldeia Viçosa,
faz 69 anos na Amadora !
O soldado Carlos Alberto de Abreu Costa, da 2ª. CCAV. 8423, festeja 69 anos a 12 de Fevereiro de 2021.
Cavaleiro do Norte de Aldeia Viçosa, popularizado como Mouraria e especialista de transmissões na uíjana Angola do Norte, regressou a Portugal no dia 10 de Setembro de 1975, à sua casa residência da Rua do Bem Formoso, na cidade de Lisboa - antiga freguesia do Socorro
A vida, o trabalho a família levaram a que se fixasse na vizinha cidade da Amadora, na Estrada da Circunvalação, para onde «transmitimos» as nossas felicitações. E co o desejo de muitos mais e bons anos!
Sem comentários:
Enviar um comentário