Luís Mosteias e Viegas no Quitexe (1974)
O Mosteias está, neste momento - são pouco mais de duas da tarde de 18 de Janeiro de 2013 -, a ser operado no hospital do Litoral Alentejano, entre Santo André e Santiago do Cacém. Precisa de vencer este desafio.
A batalha é, seguramente, mais uma das muitas que já venceu na vida. Ele, o Luís Mosteias, é um vencedor. E vai ganhar mais esta "guerra" a um inimigo de quem não se conhece a cara, mas não é invencível! Não é, não! Nós vamos aí todos, se for preciso, para lhe pôr o dedo no nariz. Ninguém vence um Cavaleiro do Norte. Olha-me só aí, ó Luís, o nosso lema: "Perguntai ao inimigo quem somos!". Lembras-te, claro!
Grande força, Luís!!!
As nossas orações são todas para ti.
Cavaleiros do Norte
A todos os Camaradas do meu Pai, o nosso sincero obrigado pelo apoio demonstrado.
ResponderEliminarUm grande e forte abraço,
José António Mosteias
Trago novidades sobre o resultado da cirurgia do meu Pai. Foi um sucesso. O bypass foi colocado sem complicações. Amanhã irei visita-lo. Depois trago-vos mais noticias.
ResponderEliminarMais uma vez o nosso muito obrigado pelo vosso apoio.
Um grande e forte abraço,
José António Mosteias
Mosteias, um forte Abraço de todos os Zálalas,vais ficar bem Camarada.
ResponderEliminarJosé António Mosteias, cuida do teu PAI o máximo que puderes, porque ele já foi meu Camarada na guerra colonial . Abraço para ti e para Ele e melhoras para a sua saúde.
ResponderEliminarJosé António Mosteias, cuida do teu PAI o máximo que puderes, porque ele já foi meu Camarada na guerra colonial . Abraço para ti e para Ele e melhoras para a sua saúde.
ResponderEliminarOnde quer que haja um "Cavaleiros Do Norte Quitexe, certamente que
ResponderEliminarestará de pensamento positivo pedindo que seja ultrapassada
com sucesso mais uma missão.
Cartlos Silva
ex-alferes miliciano da 3ª. CCAV. 8423
Aproveito este espaço para ir dando noticias do estado de saúde do meu Pai. Estive com ele hoje, como natural está um pouco "abananádo" com o pós operatório. Deverá voltar a comer dentro de dias.
ResponderEliminarMais uma vez e sempre, o nosso obrigado pela força e coragem demonstrados.
Um forte abraço,
José António Mosteias
Nesta hora difícil, mas ultrapassável, para o amigo MOSTEIAS, vai o meu abraço de solidariedade e votos de rápidas melhoras.
ResponderEliminar