Jorge Barreto em 1974/1975 |
O funeral do furriel miliciano Jorge Manuel Mesquita Barreto, enfermeiro da 1. CCAV. 8423, a de Zalala, está marcado para as 10,30 horas de amanhã, dia 3 de Novembro de 2020, na Lentisqueira, em Mira.
O Barreto foi um grande e bom companheiro da nossa jornada africana e era viúvo, desde pouco depois da chegada a Portugal, de Teresa - seu amor de sempre e que, vitima de cancro, faleceu à volta de 40 anos, com o filho Ricardo ainda bebé.
Ontem por volta da 18,30 horas, em casa, sentiu-se mal e faleceu subitamente na sua casa de Baguim do Monte, onde morava com o filho.
As cerimónias religiosas fúnebres vão decorrer na capela desta localidade bairradina, de onde o Barreto era natural -, seguindo o cortejo para o cemitério local.
A sua irmã Teresa Barreto, entretanto, publicou na sua página de facebook, este comentário: «Jorge, meu querido irmão, não é possível.... Que terrível! Partiste tão cedo e tão inesperado... Que desgosto, Jorginho, meu doce irmão. Ai meu Deus, o que nos havia de acontecer. Que Deus te receba no assento etéreo».
O corpo encontra-se em câmara ardente na capela mortuária de Baguim do Monte, de onde amanhã sairá o cortejo fúnebre, por volta das 8,30 horas da manhã e para a Lentisqueira, em Mira. RIP!!!IP!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário